Arquivo Geral – Gente fina

Compartilhe esta notícia:

Por: Luiz Eduardo Schneider*

Paulinho & Eduarda

Semanalmente, o conhecido Paulinho do Sindicato e a esposa Eduarda, são chamados para preparar um delicioso almoço, nos mais diversos acontecimentos sociais, entre eles, festa de aniversário, principtalmente.

Gente fina

Além de desenvolver, semanalmente, seu trabalho como responsável no Sindicato dos Comerciários de Taquaritinga/Matão, Paulinho encontra tempo suficiente, proporcionando alegria e boa comida aos convidados nas respectivas festas.

Entrem em contato

Interessados em realizar festas, é só entrar em contato com o Paulinho, através do Whatsapp 16.99991.7591, recebendo a seguinte informação: “Deixe a churrasqueira e o fogão por nossa conta que faremos o melhor churrasco e os melhores acompanhamentos para você e seus convidados”. É isso aí, garoto.

Dia dos índios

O Dia dos povos indígenas (Dia dos índios), em 19 de abril, é uma data que tem como objetivo homenagear as raízes do povo brasileiro, e principalmente, preservar a herança cultural indígena. A comemoração foi instituída pelo Decreto-Lei n.º 5.540, de 2 de junho de 1943.

Feiras na avenida

As feiras realizadas às terças e sábados, na Avenida Paulo Roberto Scandar estão comemorando seis anos de atividade ininterrupta. Agricultores da cidade estão lá, duas vezes por semana, oferecendo o que há de melhor em frutas, legumes e verduras aos consumidores. Passe lá e confira as ótimas ofertas e excelente qualidade das mercadorias.

Domingo tem CAT

Atenção, atenção torcedores: no próximo domingo, dia 23 de abril, o Clube Atlético Taquaritinga – CAT – faz sua estreia no campeonato sub-23 segunda divisão, jogando contra o América de Rio Preto. Compareça e prestigie nossos atletas. Horário do jogo: 10h.

*Luiz Eduardo Schneider é jornalista e colaborador de O Defensor.

**Os artigos publicados com assinatura não manifestam a opinião de O Defensor. A publicação corresponde ao propósito de estimular o debate dos problemas municipais, estaduais, nacionais e mundiais e de refletir as distintas tendências do pensamento contemporâneo.

Compartilhe esta notícia: